sábado, maio 05, 2007

CAMPEÕES!!!

A briosa equipa do Sporting Clube Farense sagrou-se hoje campeã da II Divisão Distrital, quando faltam ainda jogar 5 jornadas. Na tarde de hoje o Farense foi vencer ao reduto dos Machados, o 2º classificado, por uns concludentes 4-1. Uma tarde bem agradável, com temperatura quente e uma excelente assistência, esmagadoramente afecta à nossa equipa. Jeremias foi o autor do primeiro tento, com o o segundo golo a surgir à beira do intervalo, através da marca de grande penalidade. Galinha fazia o 0-2 e a equipa da casa ficava reduzida a 10 unidades. O resultado ao intervalo era justíssimo face ao maior caudal ofensivo dos comandados de Carlos Costa.


A segunda parte começou de forma diferente, com a equipa da casa a tentar inverter o rumo dos acontecimentos, conseguindo reduzir também de penalty. Poucos minutos volvidos, bola na trave do guarda-redes Rogério. Foi o momento chave do jogo, o Farense despertou e não permitiu mais veleidades junto da sua baliza. Em contra-ataque matou o jogo, com golos novamente apontados por Galinha e Jeremias. Já perto do fim, Caras recebeu ordem de expulsão por entrada violente sobre um adversário. O árbitro Nuno Guerreiro não teve tarefa fácil, mas no cômputo geral esteve bem, sem prejudicar qualquer um dos oponentes. No fim da partida foi bonita a festa, primeiro com os jogadores abraçados no terreno de jogo e depois fazendo a festa com os magníficos South Side Boys. Um título merecedíssimo para esta rapaziada!







2 comentários:

Anónimo disse...

Estes jogadores que vestiram a camisola do Farense eram todos campeoes Rodrigues Pereira, Atraca, Assis, Caneira,Pedro, Manhita , Baiao, Santa Rita,Chabi, Braulio, Queimado, Jose Bento,Valdemar, nao posso mencionar todos porque nao vou ter espaco, vi muitos miudos honrarem a camisola do Farense de Juvenis ate aos Seniores, que bons tempos passavos nos no Estadio S. Luis aos fins de Semana.

Anónimo disse...

viva o farense! que fim de semana espetacular!!

grandes atletas!

Pedro Carrega