sábado, janeiro 13, 2007

FARENSE vs BENFICA nos Anos 80

Uma foto de um Farense-Benfica nos finais dos anos 80, onde se pode observar os dois capitães de equipa, Paco Fortes e Shéu, e ao meio o trio de arbitragem chefiado pelo setubalense Carlos Valente. A bancada do peão estava cheia, uma realidade nos jogos com os "grandes", mas de um modo geral o estádio apresentava sempre em qualquer jogo uma assistência apreciável. Pessoas de todo o Algarve deslocavam-se ao S.Luís para verem jogar o primodivisionário Farense.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pena tenho que a maior parte destas pessoas apenas se deslocavam ao S. Luis para ver outras equipas que o nosso Farense jogava.

Anónimo disse...

Esse é um problema dos clubes pequenos em Portugal, mas olha que havia muita gente a vir a Faro não só nos jogos com os grandes.

Anónimo disse...

Pois é, o líder da actual claque do Farense, South Side - antigamente Demónios Brancos, se bem me lembro..., pôs o dedo na ferida, e agora, por não terem apoiado o clube da terra, esses pseudo-farenses que iam ao S.Luis apoiar clubes forasteiros de nomeada, vão ter de ir a Setúbal ver o "clube" deles!