
Chegou a Faro na época 92/93, proveniente do Maiorca de Espanha, então a militar na II Divisão. Estreou-se frente ao Desp.Chaves a 1 de Novembro de 1992 em jogo disputado no Estádio de S.Luís. Manteve-se no clube até à época 94/95, onde deu o salto para o Benfica. Nessa época foi o rei dos marcadores da I Divisão portuguesa, apontando 21 golos. Uma época de ouro para Hassan e para o Farense.
No clube da Luz não foi muito feliz, regressando a Faro duas temporadas depois. No Farense Hassan sentia-se como peixe na água, actuando muitas vezes sózinho na frente de ataque, mas a sua capacidade física permitia-he contornar os adversários e marcar golos muitas vezes de belo efeito. Bom com os pés, mas também com um bom jogo de cabeça.
Terminou sem glória a sua carreira de futebolista na época 2003-2004, , em encontro da II Divisão B, marcando um dos tentos da vitória do Farense sobre a equipa do Pinhalnovense, na altura orientada pelo "nosso" Paco Fortes. Na época seguinte, com o clube na III Divisão, Hassan assumiu primeiramente as funções de director-desportivo, tendo terminado o campeonato como treinador principal.
Por tudo o que fez pelo nosso clube, um grande Muito Obrigado Hassan!