sábado, março 03, 2007

FARENSE 3 - ODECEIXENSE 0

No Estádio Algarve, jogaram Farense e Odeceixense, em jogo da 20ª Jornada da II Distrital. Os primeiros minutos do jogo foram de grande assédio à baliza do Odeceixense, ficando no ar a idéia de que o primeiro golo do Farense iria surgir a qualquer momento. O facto é que os minutos foram passando e nada de golos, fruto da grande inoperância atacante dos homens da casa. O guarda-redes Serginho apenas por uma vez teve de intervir, desviando um cruzamento-remate.

Os primeiros instantes da etapa complementar foram a cópia fiel da primeira parte, com a bola a rondar a baliza adversária, mas sem querer entrar. Até que aos 53 minutos surgiu finalmente o golo. Caras num remate em folha seca logrou o primeiro golo do encontro, com o guarda-redes contrário a não fazer tuodo o que estava ao seu alcance para evitar a abertura do marcador.

No minuto seguinte o Farense chegava aos 2-0, num golo obtido por Igor que viria a fechar a contagem dois minutos volvidos. Em cinco minutos, o Farense arrumou a questão, que chegou a parecer de difícil resolução, gerindo a posse de bola até final e com tempo ainda para desperdiçar um par de oportunidades flagrantes. A I Distrital ficou mais perto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um grande arbitragem!!!